domingo, 8 de janeiro de 2012

A escrita na parede
Seu toque vermelho vai pra lugar nenhum
Vou pendurar em cada palavra que você disse
E afundar meus dentes neste pesadelo


Estou gritando..
Você pode me ouvir

Eu sangro por você
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por você

Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para quebrar
Eu morreria por você

Sinto o seu corpo de rastreamento
Carne pálida de minha devoção
Verdadeira dor era tudo que você sempre quis dizer
O amor seria a nossa última emoção
Woah oh oh oh ...
Estou gritando
Woah oh oh oh...
Você pode me ouvir

Eu sangro por você
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por você

Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para quebrar
Eu morreria por você

Com muita respiração eu sinto que você existe
Amor proibido está caindo
Seus olhos cantam desespero

Eu sangro por você
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por você
Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para quebrar
Eu morreria por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário